PRAZER DE GOZAR DO PRIVILÉGIO

Eu sou a prosperidade que você tanto anseia com água na boca dominar.

Por gostar de sentir o calor correndo o seu corpo livremente.

E ter a oportunidade única de experimentar todo frenesi ao seu favor de ser tocada e possuida;

Pelo simples prazer de gozar do privilégio de conhecer esse manifesto ávido por inteiro excitação.

Sendo autêntico e profundo ao penetrar a sua alma na íntegra!

Como descreveu da última vez em palavras as suas fantasias;

Quero com você cometer os pecados mais insanos, me atribua essa penitência.

Quero ter o êxtase da veemência em nós, desencadeando inúmeras expressõess faceais.

Essa crença é forte no seu interior, o tesão pode ser uma sensações de alívio maravilhoso.

Tudo funcionar melhor quando você é plena, e se entrega a absorver as reações delirantes.

E essa sua confiança menina que traduz tudo,

Um desejo a parte a ser agraciado pelo doce sabor da tentação que nos faz cobiça o proibido, vem matar minha ansiedade.

Vamos fugir um tanto da realidade que reprime a nossa libertinagem, e interfere diretamente na eficiência de ser feliz e satisfeita.

Maik Santana

@maiksantanaopoeta

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 21/03/2021
Código do texto: T7212717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.