O controlador de sonhos.

A vida é cheia de obstáculos, e como a maioria eu ficava puto quando acordava de um sonho na melhor parte, ate ouvir sobre o controle dos sonhos, mas levou muito tempo para que eu começasse a controlar os sonhos, agora entendo o por que muitos se drogam para sair da realidade!

E se você aprendesse a controlar os seus sonhos? Manipula-los? O que você faria? Já imaginou?

Minha vida real não era muito assertiva eu preferia os pedaços de sonhos a minha realidade, vivia a dor intensa da perda da falta, precisava de um escape, eu comecei a achar nos sonhos.

Comecei a questionar como eu saia de um sonho e depois voltava fazendo ligações fantásticas entre um e outro, de onde vinha tanta compreensão entre uma lacuna e outra?

começo então a questionar o meu sonho dentro do sonho, começo a questionar a fazer perguntas aos motivos da interpretação tão rápida das lacunas, comecei a mudar o meu sonho controlar . agora controlo os meus sonhos, não estou mais só, agora crio o meu próprio mundo e o controlo, agora me nego a voltar para o mundo real, acordo para dormir, minha realidade é o meu sonho um lugar que eu criei e aprendi a mudar os problemas, a sanar a criar lacuna para os desencontros, para os erros e acertar. Agora minha realidade virou puro sonho!

como voltar para realidade se vivo um sonho? continua...

arestotores
Enviado por arestotores em 21/03/2021
Reeditado em 21/03/2021
Código do texto: T7212759
Classificação de conteúdo: seguro