VONTADE DE SER AMADA

Tem sorrisos que são únicos e você nunca vai conseguir esquecer do meu na sua vida.

Existem meios que somente com carinho somos capaz de percorrer e conhecer a ternura.

O êxtase nos devolve o prazer, a satisfação é cura de toda amargura acumulada na alma.

São as coisas simples como alguns versos de uma poesia que nos aguça o coração.

Essa alegria que nos rouba a consciência, quem nunca se entregou a imaginação.

Na tentativa de ter a oportunidade de viver por alguns segundos com emoção a nostalgia.

E ter de volta a paixão de ser amada loucamente.

De ser preenchida de carícias, e gozar de toda liberdade de ser o que sempre quis.

Principalmente ser livre na cama, e alcançar o alívio do estresse desse contidiano banal, sem fascínio.

Do que adianta ser única é não ter os desejos realizados nem multiplicado diariamente.

Maik Santana

@maiksantanaopoeta

#maiksantanaopoeta

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 08/04/2021
Código do texto: T7227384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.