Momentos Sozinha

Pensandoooo...!!🤪😜

...nesses momentos que páro um pouco para "descansar" o corpo e a alma, sentada na cadeira de balanço na varanda, olhando o lindo jardim, com lindas flores vermelhas e amarelas, com belos coqueiros, que pela manhã, aparece de vez enquando um belo pica-pau de quase 40 cm (porrudo!), ventos mornos e muitos passarinhos cantando, são inúmeros pensamentos e sensações que vagam entre a minha realidade e a ilusão, sou assim também (como muitos), só que percebi que meus silêncios fazem "barulhos" ensurdercedores (Risos), até mais que minha boca ou o rádio nas alturas.

Tem momentos que meu cérebro fervilha e meus amigos TICO e TECO batem "autos papos" madrugada à dentro.

Creio que se FROID visse, iria internar todo mundo num hospício, e o MEU SILÊNCIO receberia tarja preta pra poder se acalmar e calar a boca por um longo tempo (risos). Muito louco isso, Eu, Froid, TICO E TECO e o silêncio nos TENTANDO "ENTENDER", seria hilário! 😁😁😁

Esse é o momento que mais crio e escrevo poemas na mente, me perco nos meus próprios comentários, tenho sempre papel e caneta ou celular na mão, para não esquecer nada, já tenho mais de 10 mil textos (pelas minhas contas), escritos até em ténis de pano, guardanapo, tatoo e outros.

Coloco minhas "impressões" sobre a vida de A ate Z, com pontos, virgulas e muitas reticências...

Continuidade é tudo para o pensamento (lógico ou não), linha reta do inicio ao fim, esse texto por exemplo foi baseado num texto de uma Bela Escritora Poetisa deste site, às vezes um simples comentário num de nossos texto geram um reflexão profunda, e vou no fundo do meu ego buscar respostas, na maioria das vezes assuntos sérios surgem, e hoje teve até um pouco de humor...

A vida é assim, um texto recorrente onde podemos escrever, mas não podemos apagá-lo, na vida tua gera uma consequência (lei da ação e reação), por isso é tão importante nsses momentos de reflexão, ouvir a própria consciência, ela sim pode ser sábia e nos direcionar por melhores caminhos e melhores (h)estórias pra contar e escrever.

Essa sou EU, fruto de meus "silêncios", loucuras, razõrs, ilusões e ações que tento na maioria das vezes torná-las concretas, melhores e positivas pra mim e para os outros e para o ambiente onde vivo.

Saudações TICO e TECO e que meus silêncios "barulhentos" nunca se vão ou se apaguem, pois são "migalhas" de mim e de minha própria existência.

MAO 16/04/2021 às 14:19min.