• INSÔNIA ²

Noite de insônia, e você deveria sair da minha imaginação, e surgir na minha cama. Porque de olhos fechados, sonho com você, de salto alto e camisão, com seus melhores sorrisos, banhados em vinho. Pode imaginar, quanto tento resistir e negar, que quero beijar seus sorrisos, e vestir você com um abraço, tatuar sua pele em meu corpo e marcar minha pele com todos seus desejos e vontades. Você não pode imaginar, ou sonhar, que seria convidada, para ficar, apenas para que pudesse desfilar seus sorrisos, em um espetáculo, inimaginável e memorável, por mostrar e revelar a melhor versão de você. Noite de insônia, e você deveria sair de meus sonhos, e surgir na minha cama, ficar refletida em meu olhar, deixar ouvir o ritmo e a melodia de seu coração, desvendar e decifrar os segredos e mistérios de sua alma de mulher. Noite de insônia, quando sonho com você de olhos abertos, esperando que surja além da minha imaginação, para que sussurre e murmure em seu ouvido, com carícias e carinhos mais ousados, a vontade e desejo que sinto de estar com você, sob as estrelas, a beira mar, em qualquer lugar, que seja cenário e roteiro sob medida, para conhecer e descobrir em seus detalhes, aquela melhor versão de você, que ninguém poderia ver, sem ser cúmplice e intimo de sua alma e coração. Essa noite, ao fechar os olhos, irei sonhar com você, um sonho que caiba seus detalhes, suas nuances, seus retoques, suas marcas e cicatrizes, seus sonhos e aspirações, que caiba você por inteiro, decifrada e desvendada na ponta dos dedos, mostra e revelada, em uma obra rara, feita de olhar e sorrisos, de murmúrios e suspiros, que fascine e encante alma e coração. Essa noite, pode ser a última chance, de tirar você de meus sonhos, e arrancar você da minha imaginação, e quando surgir, quero contar, por tantas vezes ao sonhar com você, não quis acordar para poder prender, em um abraço, em um laço, próximo da alma e do coração.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 22/04/2021
Código do texto: T7238706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.