Como assim?

Como assim é o fim de tudo??

A morte, é o ponto final.

Eu tô aqui pensando em qual momento da minha vida eu tive esse mesmo desespero quando alguém morreu.

Logo a noite me deparei com uma foto da minha madrinha e aí veio a realidade e o sentimento de tudo. Eu não sei lidar com perdas. Eu não saberia morrer com essa paz todo.

Eu até agora em pensamentos me rodeiam fico pesando e pedindo por algo que não existe mais.

Pedindo Deus pra trazer de volta o Paulo Gustavo.

Misericórdia

É muita loucura da minha parte ?

Eu não sei orar por almas, eu não falo com elas.

Eu sei orar por vidas.

Eu amava demais o trabalho dele a pessoa dele.

E eu sei o que perdemos.

Ele foi a luz para tantas pessoas. Ele era a representação que era possível ser feliz e ter uma família .

Sem rótulos.

Ele pra gente GLBTQI+, era a possibilidade, a aceitação negada, o amor construído .

Uma vida em paz .

Como Mônica disse, muitos pais aceitarem seus filhos e respeitarem suas escolhas .

E aí? , a gente descobre, que todo esse talento

foi embora levando na mala tudo de bom tudo de mais verdadeiro. Virou cinza

Perdemos o Paulo Gustavo, meu Deus

por que??

Se eu pudesse me transformar em vacina, ou fazer até mesmo aquele celebro volta a sua funcionalidade. O que eu não faria pra trazer ele a vida novamente.

Ou bater na porta do céu e pedi para Deus o Paulo de volta aproveitando a carona, pediria pra fazer também meu avô, meu tio , minha madrinha. E depois com o um belo sorriso diria a Deus obrigada por permitir.

Arrumava uma escada entre o céu e a terra e aí sim seria perfeito. Eu seria feliz!!

Tudo seria normal pra mim e não teria tanta dor aqui.

Será que eu vou ter que esperar o meu dia chegar para ver essas pessoas e volta a sorrir ??

Vai demorar isso ??

Paulo você provocou esse sentimento aqui e agora eu não sei pensar diferente disso ou simplesmente me conformar.

Eu não consigo sentir outra coisa.

Paulo não tem como você voltar agora né ?? você acabou de ir.

Isso tá acontecendo mesmo ou é um pesadelo?

Paulo você lutou pra ficar eu sei .

Você tava sofrendo eu sei .

Mais me desculpa Deus, pelo meu egoísmo de sempre .

porque eu amo d+

Karla Houston Jackson
Enviado por Karla Houston Jackson em 12/05/2021
Reeditado em 12/05/2021
Código do texto: T7254201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.