Seja a realização do seu sonho

Se ainda não chegou lá, é porque ainda tem muitas lições para aprender. Ninguém conquista algo de verdade na vida, sem antes ter uma aula de superação. Ter momentos de dor, de aprendizado. Se fosse fácil como dizem, todos estariam realizando aquilo que sonharam. Mas como é difícil para caramba, muitos desistem no meio do caminho. Porque deve se querer muito, deve se desejar profundamente e mover o mundo para que aquilo que deseja se concretize.

Se você ainda não moveu uma palha; como deseja ter a vida que os outros vivem hoje? Já pensou quantos sacrifícios uma pessoa teve que ter para usufruir as bonanças? E aqui não é papo de auto-ajuda, motivacional. É a realidade. Poucos cruzaram a porta do sucesso. Porque existem poucas portas e muita gente querendo abrir-las. Mas são poucas chaves que realmente vão encaixar naquela tranca.

Você amanheceu chorando de dor, porque aquilo que esperava acontecer ainda não se realizou, mesmo você lutando bastante. Milhares lutam, sofrem. Mas as maiores lições que aprendemos é nas dores. Moleza e água fresca não combina com a vida de guerreiros. Só você olhar para os atletas olímpicos. Principalmente em países de menor renda e menor incentivo ao esporte. Quando um atleta consegue a medalha de ouro, ele teve que se dedicar quatro anos, dia e noite. Enquanto muitos dormiam ele estava acordado. Enquanto muitos reclamavam ele continuava se aperfeiçoando.

Assim é na vida. Você deseja algo mais que tudo. E ver pessoas sem talento, tendo oportunidades por meio do famosa ' Qi' ' Quem indica'. E as vezes a gente se revolta é verdade. Mas nada mais delicioso do que ganhar sem as pessoas terem lhe dado de graça. Você teve que se transformar para alcançar sua meta.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 13/05/2021
Reeditado em 14/05/2021
Código do texto: T7254464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.