• MUSA ²

Moço, caso você queira, serei sua musa! Serei sua musa, sua inspiração, serei sua obra prima, retratada em detalhes, com sensibilidade, com prazer e paixão. Serei sua musa, sua inspiração, irei provocar seus desejos e vontades, despertar seus sentidos, e oferecerei e ofertarei, para seu capricho, em minúcias, meu corpo, minha alma e coração. Irei oferecer e ofertar a beleza que ninguém pode ver, que poderá sentir na ponta dos dedos, no perfume de minha pele, no brilho de meu olhar, e nos sorrisos que guardo para você. Irá poder conhecer minha risada, ouvir minha voz, sussurrada e murmurada, caso seus carinhos, caricias e cafuné, mais do que eriçar a pele, arrepie a alma e o coração. E quer saber, não existe uma mulher que resista, quando sente a alma e o coração sorrir arrepiados. Serei sua musa, sua inspiração, quero mesmo sonhar poder ser uma melodia, uma poesia, a obra prima sonhada e imaginada por você. Moço, talvez dance para você, ouvindo aquela trilha sonora, seduza e encante seus sentidos, e mostre para você, minha melhor versão, caso queira ver, de um jeito que ninguém pode conhecer, desvendar e decifrar, de um jeito que ninguém soube conquistar e cativar. Caso queira, irei caminhar na sua direção, irei encaixar no seu abraço, irei deixar chegar bem próximo que possa sentir meu coração descompassar, ao sussurrar em meu ouvido, ao confessar que sonha comigo, quando fecha os olhos pode mesmo imaginar todos meus melhores sorrisos. Moço, ainda sou uma menina com coração de moça, no jeito de sorrir, no brilho do olhar, mas não sonho com um príncipe, muito menos com um homem perfeito, no mínimo quero alguém que conquiste meus sorrisos, e faça sorrir sem poder explicar em meio a minha rotina, ou mesmo acorde com um sorriso por lembrar e sentir, querida, desejada, amada, mas principalmente admirada e respeitada. Moço, serei sua inspiração, sua musa, tudo que você souber cativar e conquistar, deixarei você conhecer meus encantos, minhas imperfeições, porque anseio e ensejo que possa ser quem sou, refletida no olhar de alguém, que mais do que ver possa sentir, além do que pode ser visto, tudo que sou e quero ser. Se quiser serei sua, mas quero que compreenda, apenas serei sua, caso tenha intenção de ficar e permanecer, irei desejar sentir cada carinho e caricia, irei desejar mostrar cada desejo e vontade que existe em mim, e será um segredo, confessado na cumplicidade e intimidade que souber conquistar e merecer, que cativar e cultivar em mim. Serei sua musa, sua menina, sua moça, serei a mulher que ainda não pode conhecer, serei a melhor versão de mim, uma obra prima, imaginada e sonhada, por você. Serei sua musa, e inspiração, mas apenas caso queira, apenas quando você quiser.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 13/05/2021
Código do texto: T7254862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.