• MUSA ¹

Moça, sim! Eu quero que seja minha musa, que seja minha inspiração! Quero provocar seus melhores sorrisos, descobrir o brilho do seu olhar, despertar e descobrir seus desejos e vontades, quero que sonhe e imagine cada momento comigo, que queira estar comigo, de um jeito que nunca tenha imaginado ficar com ninguém. Não quero a nudez de sua pele, sem que tenha a nudez de sua alma e coração, que mereça conhecer e descobrir cada detalhe, suas marcas e cicatrizes, seus sonhos, seus desejos e vontades. Moça, sim! Eu quero que seja minha musa, minha inspiração, quero sentir o perfume de sua pele, quando contar com a ponta dos dedos que quero que seja meu segredo, que seja meu desejo e minha vontade. Quero que seja minha musa, de salto alto e camisão, vestida em preto e branco para lembrar que toda paixão, é merecimento, que todo carinho é conquistado, que todo prazer é compartilhado, que todo bem querer, forma laço, e que seu corpo inteiro, cabe em meu abraço, na minha vida, que sua presença cabe sob medida no coração. Moça, sim! Eu quero que seja minha musa, minha inspiração, minha paixão, quero conhecer sua cor favorita, sua melodia preferida, conhecer o ritmo da batida de seu coração quando enlaçar você em um abraço, quando beijar suave e delicadamente sua pele, quando fizer sorrir arrepiados sua alma e coração. Moça, sim! Eu quero que dance para mim, no ritmo da trilha sonora escolhida para ser nossa trilha favorita, quero ouvir seus sussurros e murmúrios, quero ouvir seu olhar confessar seus desejos e vontades, sem receio, sem medo, sem que precise deixar de ser quem é, e encontrar a melhor versão da mulher em você. Sim, eu quero que seja minha inspiração, minha musa em forma de poesia, de melodia, de fotografia, na forma marcada e tatuada em minha pele, com seu perfume e seu gosto. Quero que seja minha musa, inspiração na ponta dos dedos, para confessar, sem poder negar ou renegar, cada desejo e vontade, de fazer você sorrir, de fazer você feliz, de sentir você feliz comigo, seja antes de adormecer, ou ao acordar com sorrisos. Sim, quero que seja inspiração, e minha musa, ao descrever seus detalhes, ao conhecer suas imperfeições, e ainda assim, querer que seja minha obra prima, a obra rara imaginada e sonhada para ser minha, minha mulher com sorriso de menina, e a menina com sonhos de moça, um coração e alma de donzela, mas com personalidade de quem pode ser dona do que quiser, ser quem quiser, mesmo dominar e prender o dragão. Sim, moça! Quero que seja minha musa, minha inspiração, meu segredo, minha vontade e meu desejo, ao ficar enlaçado e entrelaçado em você, ao segurar sua mão, ao caminhar ao seu lado, ou sentir orgulhoso e honrado, por poder conhecer a mulher, e a melhor versão de você. Se você quiser, moça! Apenas caso queira, e sinta, quero que seja minha, musa e inspiração, quero prender e dominar, sussurrar em seu ouvido ao dormir, e acordar com beijo do umbigo ao sorriso, caso queira, apenas quando quiser e puder, quando acreditar e sentir, quero que seja, tudo que um homem possa de verdade, ter e merecer. Moça, apenas caso queira, caso sinta o alma e coração sorrir, e arrepiar, quero que seja quem quero conhecer e encontrar todo dia, o tempo todo e todo tempo.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 13/05/2021
Código do texto: T7254940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.