IMAGINE TODAS POSSIBLIDADES

Toda vez que amanhece temos a oportunidade de escreve um poesia nova de maneira diferente😉.

Que tipo de inspiração você deseja que eu realizo?

Não, não precisa me contar agora; terás o tempo que quiser a sua disposição!

Imagine todos as possibilidades, depois divide comigo.

Caso perceba por suposição que suas expectativas não estão sendo atendidas, se emponha.

Você tem todo direito de me contar onde meu toque desperta seu prazer.

Quero que sinta o fascínio de ser explorada sem pressa.

Beba meu êxtase, a gente recomeça e segue o roteiro descrito e refaz as cenas quentes quantas vezes for preciso.

Caso você note que não estou conseguindo acompanhar seu raciocínio,

Desfaça um pouco e diminua o ritmo da sua combustão até eu recuperar o fôlego🤤.

Acho que cinco minutos é suficiente para eu tornar água e retornar para dentro desse delicioso jogo.

Eu não consigo resistir seu olhar de tesão, seu fogo me enlouquece.

Seu sorriso é tão cobiçador que não tem como, eu não ser seduzido por você .

Maik Santana

@maiksantanaopoeta

#maiksantanaopoeta

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 20/05/2021
Código do texto: T7260216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.