Eles se apaixonaram

Ele se apaixonou primeiro, não foi a primeira vista, tão pouco instantâneo, mas ele foi o primeiro a admitir que sentiu algo, quando olhou aqueles olhos negros não havia só beleza, não havia só atração, havia luz. Sem se dar conta, seus próprios olhos buscavam o olhar alheio e quando capturava um sorriso podia sentir em seus próprios lábios a mesma expressão surgir.

Se apaixonar primeiro por ela foi intenso de todas as formas que um sentimento poderia ser, sentiu apreensão no primeiro contato e entusiasmo ao primeiro toque, teve medo de ser rejeitado e a felicidade de ver como ela falava de seus sonhos e das pequenas coisas que gostava. Mas se apaixonar primeiro não se tratou de conquistar, mas de conhecer.

Já ela quando se apaixonou o amou melhor, não melhor do que ele a amava, mas melhor do que seu coração já foi capaz de amar alguém. Ela amou olhar para ele e sentir que mesmo grande o mundo não era assustador, que aventura era apenas uma forma de descrever uma manhã juntos, ela o impulsionava a ser melhor e via refletida na felicidade dele a sua felicidade.

Mas transformar alguém no seu melhor amor não quer dizer que foi tudo lindo, melhor não significa mais fácil. Ela teve que confiar nele para ser diferente, teve que confiar em si mesma para aceitar o que estava acontecendo em seu peito, nutrir um sentimento é uma coisa, contudo ter a audácia de vivê-lo é algo completamente diferente. Melhor é mais forte, melhor é mais corajoso, mas acima disso melhor é diário, uma escolha de todos os dias.

Samanta Zubinha
Enviado por Samanta Zubinha em 20/05/2021
Código do texto: T7260388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.