Intimidade

Hoje me perguntaram qual é o meu sonho.

Em frações de segundos, eu pude fazer uma rápida retrospectiva da minha vida; e ao invés de encontrar a resposta para tal questionamento, me deparei com uma dúvida atordoante:

O que é o sonho de uma pessoa sem a possibilidade; ou a oportunidade, para sua realização?

"São barcos parados nos mares do tédio".

Simplismente: nada!

Como podemos ousar fazer planos para um futuro tão distante; que é o amanhã, se não temos a intimidade de pedir a Deus que aprove-os?

Ou melhor: o que são os sonhos de uma pessoa sem a aprovação Daquele que rege o nosso ser?

Tenho tantos desejos e vontades...

Mas hoje descobri que posso almejar milhões de coisas, isso é natural na vida humana, porém é complexo demais querer mais do que os meus olhos podem ver, se Deus não estiver aprovando as minhas ações.

Porque os meus sonhos e planos podem ser pequenos demais diante da vontade do Criador. E gigantes ao extremo se comparados às minhas fraquezas, aos meus defeitos...

Sonharei GRANDE! Mas nunca me esquecerei de que não sou nada perante Jesus.

Então que se cumpra em mim os projetos de Deus, porque os Seus desejos em minha vida são maiores do que os meus sonhos!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 06/11/2007
Reeditado em 19/12/2007
Código do texto: T726400
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.