Nosso tempo

Eu queria dizer que o problema é falta de amor, queria dizer que nossos corações já não se encontram na mesma batida ou que nossa mentes nos fazem diferentes demais para conseguir concordar um com o outro, contudo não posso afirmar nada disso, meus olhos ainda procuram os seus, quando a palavra felicidade vem a minha cabeça um retrato de nós dois comendo juntos é pintado na minha memória, seu nome não é o norte, mas é o destino ao qual eu queria chegar.

Mas isso não é um filme, a vida não funciona só porque o amor entre os protagonistas é sincero ou porque um trás o melhor para a vida do outro, o problema entre nós não é o amor mais sim o tempo.

Estamos em páginas diferentes, não que isso seja culpa de alguém, sei que os olhos com os quais você enxerga o mundo são lindos, ainda que este mundo te assuste, sei que eu já enxerguei assim o mundo, contudo a página que você está começando eu já escrevi a algum tempo; e por mais que uma história bonita esteja sendo escrita não estou aqui para dar repetições. Mesmo que eu queira te ver crescer eu não posso me limitar .

Não é egoísmo de nenhum de nós, eu sei que você sabe disso, amor é mais do que sentimento, vontade ou esforço, se eu disser que não te amo é claro que seria um mentira, tanto quanto foi uma escolha minha te colocar no meu coração e te amar é uma escolha minha ir, não significa que te ame menos, significa que a mesma força com a qual te quero é a que também me amo e para ser junto conosco ir é o melhor .

Você vai crescer e amadurecer, assim como também vou procurar melhorar, se em algum lugar nesse processo nos encontrarmos novamente então o tempo certo terá finalmente nos alcançado.

Samanta Zubinha
Enviado por Samanta Zubinha em 25/05/2021
Reeditado em 24/07/2021
Código do texto: T7264179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.