A garota que encontrei ... retornou

Hj mais cedo obtive um áudio .. e era o dela .

Liguei pra outra ''amiga'' e contei chorando o que estava acontecendo ..

Imediatamente tudo se explodiu ..

Ela quer criar um grupo e incluir a tal ''amiga'' ...

Não sei se essa ''amiga'' está sentindo aqueles sentimentos que antes sentia ..mais eu disse ''Pode ir fundo'' ...

Se der certo pras duas .. Legal

Eu não vou e ao mesmo tempo vou ficar correndo atrás de ''Sagitário''

Uma é de ''Virgem'' e a outra de ''Sagitário'' ..e eu por fim sou do signo de ''Peixes'' ..

Já fumei d+

Já ouvi músicas de amor d+

Quem decide é ela ...

Me sinto ''sufocada'' ..

Várias vezes essa tal ''amiga'' disse não estar gostando mais dela como antes e que iria seguir sozinha .. mais acho que tudo era engano .. ainda sim deve sentir alguma coisa ...

Mais eu não ligo, se quiser ir .. vá

Só fico feliz que ''ela voltou'' ..

E minha solidão continuará a mesma ... mesmo ainda me encantando pelo sotaque; atitudes; gestos ...e o jeitinho todo dela ..

Preciso encontrar uma pessoa da qual ''NINGUÉM ESTEJA DISPUTANDO PRA SE TER''

Preciso encontrar uma pessoa que esteja ''SÓ .. PRATICAMENTE SÓ'' ..mais que também eu me sinta atraída .. não qualquer pessoa que se vê por aí ..

Coloquei o desenho de gatinho que ela me fez .. na parede ..e fiquei ontem olhando e imaginando onde ela estaria / o que faria ...

e as respostas surgiram hoje ..

Ela retornou e é tão fofa ((Ela não é gorda ...embora ela ache isso))

Passei hj trancada no quarto, não tão diferente de ontem .. e nem de outros dias ..

Fico assim pra baixo ..

Coração arrasado ..

TUDO É O AMOR

O AMOR NÃO ME QUER

OU ME QUER E EU NÃO SEI DOMINAR ISSO ..

AUTO ESTIMA BAIXA ..

MAIS A LEVANTO COM UM POUCO DE MÚSICA ..

E os cigarros tenho que largar deles ..

Eles só iram trazer gastos e prejuízos ..

O TANTO DE DINHEIRO QUE EU TIVER EM MÃOS .. VÃO TER QUE SER DEPOSITADOS NO CARTÃO ...

Sem essa de gastos ..

Sem essa ..

Já se foi mt gastos ..

Agr é só olhar pra frente e pra baixo e seguir a vida ...

seguir sem ''ela''

pois mts já devem estar a querendo ..

É bom escrever ... assim como é bom fumar e ouvir música, mais tenho que largar os cigarros .. esquece-los a partir quando o último masso acabar ...

Após ouvi-la hj pela manhã ..eu chorei .. chorei tanto .. sei lá o que deu em mim ... nunca chorei da maneira que chorei .. meus choros sempre foram silenciosos .. se é amor eu não sei ..e sei que não dará certo ..

A vida dela nestes 2 a 3 dias vem sendo corrida ..

Ela comprou um celular novo .. um chip novo .. só pra conversar conosco ..

Ela chorou por mim ..e eu por ela ...

Ela me disse que ''me ama'' ..

Só precisava disso ..

O carinho dela é tão bom .. queria ela pra mim .. mais duvido mt que isso ocorra .. não só pelos signos .. mais pelas disputas que as pessoas fazem ..

pessoas carentes .. que precisam também de amor e carinho ..e tá cheio delas por aí ..

E eu sou uma delas .. mais já cansada/desgastada ..de buscar oportunidades onde um milhão se arriscam pra ter .. então acabo deixando pra lá .. embora que doa ..

Ela é vista como um tipo de marca .. uma moto esportiva por exemplo ..

Meu coração está cansado ..

Meu cérebro já desistiu de tudo ..

E o amor ainda continua no coração ..

Nem sei da onde surge essas palavras .. devem ser do coração tolo ..

Ninguém me ama ..

Ninguém vai me amar ..

Não existe mais ninguém ..

Só existe ilusões .. é apenas nisso que venho pensando ultimamente ..

Era pra estar feliz ? Pois saibam que eu estou .. por ela ter retornado .. agr com quem ela vai ficar ..eu não sei ..

isso é com ela ..

não sei .. não sei mesmo...

Mais adoro o jeito carinhoso dela ..

A Nara ...

Nara me deixou a mt tempo ..desde 2017 ..e eu segui ..e ela tb .. ela mesma disse naquelas últimas postagens ... Nara não volta mais .. nunca mais .. nunquinha ..

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 02/06/2021
Código do texto: T7270062
Classificação de conteúdo: seguro