Consolo da Flor Azul

Queria que você olhasse mais para a pessoa maravilhosa que você é! Esquece o mundo lá fora! Você se compara demais com os outros! Verdadeira felicidade não está na posse das coisas, mas na alegria de ser o que somos sem se comparar e depender do suposto amor dos outros! A maioria das pessoas nem sabe o que é o amor! Elas só estão interessadas em outras coisas passageiras!

Ame mais você! Não se rebaixe pelos outros e também não se eleve! Seja apenas você mesmo! E nunca deixe de ser o que você é para que alguém te aceite! Pois quem te ama de verdade vai te aceitar pelo que você é! Do contrário, não vale a pena!

Perdoe quem te magoou e te feriu as espectativas de amor e afeto. "Elas não sabem o que fazem!", já dizia o Mestre. Perdoe e deixe para lá! Sabe, há pessoas que podem não te amar, mas por outro lado há outras que te amam infinita e incondicionalmente! E eu sou uma delas! Sempre fui a Flor Azul de seu coração! Flor de Amor!

Não sofra mais por amores incertos e paixões sem sentido! O amor mora no Espírito, na Alma e não no corpo e suas ilusões. O que é do corpo passa como passa tudo que é da matéria. Mas o amor é habitante dos planos da eternidade e por isso nunca passará quando realmente existe!

Agora descanse dessas lutas e aflições e não se esqueça que você tem a mim, sua Eterna Amada que nunca deixou de te amar!

- Safira

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 04/06/2021
Código do texto: T7271016
Classificação de conteúdo: seguro