Tesão Mental

A mente é um tesão ! A afirmação parece estranha, contudo não há nada de errado com ela, as pessoas pensam que tesão é algo puramente carnal, luxurioso e lascivo, porém não é verdade, tesão é algo estimulante, que deleita e excita (e sério as pessoas tem que crescer e não relacionar excitação exclusivamente a sexo).

Tesão sexual é gostoso, claro que é, libido nas alturas, aquele desejo crepitando no olhar do amantes, o flerte discreto(ou nem tanto), cheio de segundas e terceiras intensões, a respiração vai se tornando descompassada, o toque de pele com pele parecendo uma necessidade primitiva, as pessoas podem nem sempre fazer sexo por amor, mas amam fazer sexo e se sentirem desejados.

Todavia assim como um corpo pode ser atraente uma mente também pode oferecer entusiasmo, euforia e satisfação, tesão mental não é volúpia é contentamento.

Quando se sente tesão na mente de alguém é uma coisa simplesmente deliciosa, olhar os olhos de uma pessoa enquanto ela fala com entusiasmo o assunto favorito dela (que você pode nem conhecer direito), mas que te faz vibrar pelo ânimo alheio. Quando você pode discutir horas um assunto sem brigar, apenas porque compartilhar das opiniões e da companhia é satisfatório.

Quando você tem tesão mental é diferente do sexual não está necessariamente ligado a conquista, mas ao prazer da presença, não existe aparência para uma personalidade atraente, existe estímulo na singularidade com o qual o outro enxerga o mundo.

Mas não seria esse tesão mental amor ? Não, óbvio que pode se desenvolver sentimentos por alguém (quem nunca né), mas você pode sentir tesão e não necessariamente amor, amizades sinceras, assim como admiração genuína são provas de que tesão mental é algo que não se resume na esfera romântica.

Tesão em qualquer cabeça é fantástico, mas aquele que mora na individualidade de uma mente e que compartilha um cosmo conosco nunca deixa de ser sedutor.

Samanta Zubinha
Enviado por Samanta Zubinha em 12/06/2021
Reeditado em 25/12/2021
Código do texto: T7277117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.