TIRAR A MENTE DA ZONA DE CONFORTO

Algumas coisas podem dentro do nosso contexto se encontrar no momento fora do lugar, mas eu sempre dou meu jeitinho de tirar sua mente da zona de conforto!

Você é magnífica em dar uma boa inspirada na minha vida.

A artista enigmática na obra de criar possibilidades únicas e sublimes.

Fico tentando adivinhar as cartas que tem nas mão agora.

A curiosidade forma essa gostosa fonte de expectativas, que aprecio ser surpreendido por emoções do sentir.

Amo a alquimia dos corpos não se engana menina ao deixar a imaginação fluir.

Embora em alguns aspectos eu venha concordar com você, que cabe a nós aproveitar.

São as etapas de pura convicção que não nos deixa dúvidas.

Tenho muito interesse de descobrir outros meios de levar você ao ápice.

Cada um em seu devido momento e com grau de despertar formidável, que juntos vai moldando a física.

Embora nem todos podem alcançar as forças belíssimas desse universo que a gente tanto ama saborear.

Maik Santana

@maiksantanaopoeta

#maiksantanaopoeta

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 21/06/2021
Código do texto: T7283684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.