PÁSSARO LIVRE I

Eu poderia ser um pássaro que voa em paz em busca de uma felicidade que poderia dizer que o mundo obriga a um ato voraz enquanto a sociedade descobriu algo comum que faria brotar ao mundo uma vida muito melhor que ninguém estima que desfaça. na essência da vida em que os abutres vivem e crescem no trono da valiosa soberania dos mais ricos que ainda podem dominar seu papel mais forte e mais fiel em um mundo condenado e em extinção de grandes e eternas construções que o homem ainda pode escolher entre seu papel de serem frustrados por suas próprias harmonias e distrações que os fazem permanecer sob seus prazeres e atrativos de ver a vida melhor e mais bela quando os urubus estão comandando e defraudando sua existência em relação à vida que parece mórbida na distração funcional do ser humano que apreende a sistematizar suas emoções cotidianas de resistência e sobrevivência que o tornam feliz e realista sob uma constelação mais pródiga ao sistema emocional que lhe dá tempo sob suas idéias de prescrever o mundo e sua vida enquanto todos os seus relacionamentos e integrações estão sob o espaço e música. a vida que se propõe a difundir todos os sistemas da alma que se caracterizam no átomo que na menor fração de um elemento pode ser refeita sob b elos sonhos, fantasias que se alinham na vida como grandes produtoras de prazeres que se realizam e se animam projetam-se sob uma existência que brota de cada sentimento sob uma função de construção harmoniosa entre o bem e o mal que luta com o subconsciente e depois são codificados pelas emoções que realizam todos os processos físicos da alma que nos faz criar, contêm um simples ideia de que estamos conduzindo ao ciclo vital da vida que entre a criação podemos desenvolver certos sistemas que Magnan mente se processamos com a vida sob uma relação que colocamos e entramos na construção de grandes conquistas, tanto positivas quanto fazemos o bem, e negativo que fazemos o mal.

Eu poderia ser um pássaro que na busca pela felicidade encontrou todos os meus sonhos que poderiam simplesmente me dizer o quanto eu sou e estou vivendo em um mundo voraz enquanto a sociedade se desvanece sob suas próprias fraquezas enquanto o homem ainda tenta se manter sob seus caminhos e vontade ser simplesmente mostra ser mais evoluído e purificado por Deus pois o lado negro sempre reage contra o lado branco que enfatiza o mal da vida com verdadeira saúde que mostra aos olhos o quanto eles são ricos e reverenciados pelos fracassos e odiados pobres que tentam tirar uma centelha de vida de sua imagem de menestrel que a vida lhe propôs para mostrar toda sua coragem e criações de um velho e muito jovem para se assemelhar às desvantagens da vida que todos se contentam em agonizar e preservar seus preconceitos sem ideias e são mórbidos para o lado branco da vida que representa a luz que ilumina qualquer mina e que Deus tenha compaixão de todo o obscuro porque a vida só pode ser livre como um pássaro que voa sob o mundo em busca de uma felicidade isso faria com que o mundo gerasse uma vida muito melhor, que as pessoas não estimam que destruam na essência da vida, à medida que os abutres crescem e vivem no trono da valiosa soberania dos mais ricos que dominam seu papel mais forte e fiel em um mundo que é puro e desaparecendo de grandes e eternas construções que o homem ainda pode colher entre todos os rostos que são preservados e destruídos em vida, o mundo talvez se tornando um paraíso como um pássaro que voa em paz em busca de uma felicidade que pode dizer um dia que tudo pode seja perfeito e a paz será gratuita e eterna.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 29/06/2021
Código do texto: T7289311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.