Sera que o amor vale a pena?

Por que será que a vida e não dolorosa com a gente? Porque insistimos em ser felizes para sempre sabendo que a felicidade e uma coisa momentânea e que pela a maioria das vezes ela e passageira, vejo pessoas buscando a felicidade em outras pessoas, descobri a algum tempo atraz que a felicidade esta dentro de nos e não em outras pessoas, insistimos em amar o que e errado e não gostamos o que e certo, o amor e um sentimento enganador e doloroso e também momentâneo.

A cada dia que passa deixo de acreditar no amor, fico imaginando que o amor deve ser somente mais uma ilusão que criaram para os seres humanos, hoje em dia e difícil você acreditar em alguém, pois a sinceridade e uma questão de honra para uns e para outros e uma simples palavra besta e medíocre. Nos dias atuais gosto de pregar o respeito e amar a pessoa que esta com a gente, mas a cada relacionamento descubro que e besteira essa vida de amar de compartilhar alegria com outras pessoas, e por isso que o mundo esta com esta pois acabou o amor ao próximo, aquele sentimento de compatibilidade já não existe mais, prometo que vou tentar pela a ultima vez e se não der certo vai ser um fim de um homem que da a vida pelo amor de uma mulher.

weslley henrique
Enviado por weslley henrique em 08/11/2007
Código do texto: T729198