Ferida aberta

Você esta lá,

Assim eu imaginei, quando vi que a ferida ainda não cicatrizou.

Você e uma espécie de planta, uma planta muito difícil de lidar, e por isso decidi esquecer a ideia de ter você.

Idealizando isso, eu sei o que e lutar para manter vivo algo que eu amo, mais desistir de você.

Você e um cacto no meu oceano, o que seria algo impossível de manter vivo, devido a extrema úmidade que lá se encontra, o que te leva a podridão e a morte.

E por isso decidir não criar cactos, e decidi não mecher em você, deixei os seus restos me afetarem ainda, mesmo após sua "morte ".

Você não se desfez por completo, suas raízes ainda buscam uma forma de lidar com isso, mas, minha extrema úmidade o tornam vulnerável a essas tentativas.

E por isso o deixo...

Te deixo ainda tentar, mesmo sabendo que não vai conseguir, e por isso o deixo morrer lentamente em mim...

VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA
Enviado por VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA em 05/07/2021
Reeditado em 30/04/2023
Código do texto: T7293594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.