• FUTURA NAMORADA ¹

Futura namorada, espero que não esteja interpretando de forma equivocada todos os sinais, mas para ser sincero, caso esteja, não quero que desconsidere nada que possa interpretar a respeito. Não quero ser apenas mais um título em sua vida, na verdade, tenho a intenção de fazer o melhor que puder e souber, que for para um bem comum, para que mais do que sentir apreço ou estima por minha companhia, possa sentir orgulhosa e admirada, possa falar de mim, com sorriso e brilho nos olhos, com encanto e fascínio. Não espero que irei acertar sempre, mas quero fazer o possível para merecer e ser merecedor de ser sua companhia, seu companhia, de sua confiança, respeito e admiração, porque não quero apenas um laço, quero um vinculo, a conexão e sintonia que a cumplicidade e intimidade cria e faz qualquer relação prosperar com o tempo. Futura namorada, não irei ser hipócrita, ao fingir que não sinto atração por você, mas quero que essa atração, encanto e fascínio, seja uma forma de criar aliança entre nós, tornar a intenção e pretensão uma inspiração para termos o melhor um do outro em todos os momentos. Futura namorada, espero que não interprete de uma forma equivocada, porque não será minha intenção ser leviano com os sentimentos e emoções despertados, com as sensações que qualquer relacionamento causa e provoca, e acredito que a maturidade e a experiência faz com que queiramos mais do que ocupar um espaço, que sintamos necessidade e vontade de termos com quem contar durante a caminhada, para quem queremos voltar e com quem queremos estar e permanecer. Sim, futura namorada, não é apenas ficar com alguém, é estar e permanecer, é ter a intenção de fazer o melhor, de ser o melhor, ainda que não possamos querer exigir perfeição de ninguém. Não espero que seja perfeita, que esteja bonita sempre, que não tenha suas próprias limitações, medos e inseguranças, que não sinta desconfiança ou insegura em alguns momentos, quero apenas que segure minha mão, e sinta que estou com você. Futura namorada, imagino que possa ouvir, ou tenha ouvido promessas, e não irei prometer sequer que irei acertar, mas quero que saiba que quero tentar todo dia, recomeçar com a experiência, sem atrelar ao passado as desconfianças e inseguranças que uma relação pode causar. Sim, futura namorada, no momento talvez, esteja melhor preparado para falar a respeito de compromisso, com a certeza de que quando chegar, quando nosso encontro acontecer, teremos muito para viver e sentir, iremos querer ter o melhor um do outro, iremos ofertar e oferecer o melhor, porque queremos que tenhamos sucesso, que sejamos contemplados com mais do que alguém na vida, mas com uma companhia, alguém com quem possamos dividir e compartilhar todos os momentos. Futura namorada, no momento, talvez esteja pensando, ou sentindo que ainda é muito cedo para falar a respeito de um compromisso, de uma relação e de um relacionamento, mas não quero começar do nada, sem alicerçar essa proximidade sobre um critério importante, tudo que podemos ser juntos, depende da reciprocidade e empatia, de saber que algo que não será prazeroso para alguém não será para nós, que mesmo que estejamos galgando um caminho desconhecido, tivemos experiências que podemos usar como base para tudo que não queremos e que não acreditamos querer viver mais com ninguém. Por essa razão, futura namorada, quando você chegar, e espero que seja sua vontade e desejo, não sinta acanhada ou envergonhada de falar a respeito de algo que não goste ou que acredite, que não sinta, porque será uma boa forma de começarmos, de termos a exata noção e proporção do que podemos ser e oferecer um para o outro. Por fim futura namorada, qualquer que tenha sido o plano que tenha imaginado ou pensado, vamos começar do jeito que será melhor para nós dois, porque acredito que sempre iremos encontrar quem esteve a nossa procura, e seremos encontramos por quem esteve vindo ao nosso encontro, é a sintonia do destino, é uma forma do magia e encantada, mesmo sobrenatural, de reunir vidas que estão interligadas e conectadas através do tempo, para cumprir um destino, um propósito ou intenção desconhecida, talvez por essa razão quando você sorri, sinto uma energia inexplicável, quando vejo o brilho do seu olhar posso reconhecer estrelas que ainda não pude contemplar no firmamento, talvez por essa razão, quero que mais do que encontrar você, quero que fique e permaneça, que escolha ser alguém que nunca foi para ninguém, porque eu quero ser para você tudo que nunca pode sentir ou viver com ninguém. Futura namorada, quando você chegar, e vier, quero que tenha apenas a certeza, que não quero cometer os erros e equívocos do passado, porque a intenção é merecer, que sinta orgulhosa e admirada, encantada e fascinada, com todos os detalhes, com todo capricho, com todo cuidado e zelo que quero que exista entre nós, e faça desse compromisso uma aliança, com um propósito e intenção de que a cada dia, ainda que não seja simples ou fácil, sintamos a vontade e o desejo de estarmos sempre próximo do coração um do outro em uma conexão e sintonia.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 12/07/2021
Reeditado em 16/07/2021
Código do texto: T7298210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.