NOSSA MAGNÍFICA AFINIDADE

Eu te entendo completamente nesse sentido de querer realmente compartilhar a vida intensamente!

A sintonia é uma coisa a conexão é outra, com amar e corresponder o sentimento pode ser bem complexo!

Embora não pareça por existir um elo muito forte entre os envolvidos efetivamente.

Em alguns aspectos você vai perceber que a magnífica afinidade não funciona em tudo;

A combinação perfeita por alguns instantes ou anos deixar de fazer sentido!

Poucos conseguem enxergar além da própria realidade, o que tem a oferecer e receber nem sempre agrega com deveria transbordar.

O raso não me fascina faz algum tempo, a nossa essência quer muito mais que uma simples futilidade comunal...

Adora viver o ápice de ser inteiro sem precisar se esconder, sem medo de falar o que penso e sinto.

Nem tente silenciar os meus desejos que são tantos, não pare de cometer inúmeras loucuras.

A vontade é feita de satisfação, ninguém merece ser reprimido diariamente por não ser compreendido, não aceite isso.

A conjuntura do amor não deve interferir na reciprocidade, enquanto o acordo permanecer firmado ser feliz ou caia fora o quanto antes.

Maik Santana

@maiksantanaopoeta

#maiksantanaopoeta

A gente mudar tanto para ser o que não é ao lado de alguém!

Que as vezes nem nos dar muita importância de saber o que desejamos;

Não devemos esquecer de colocar em prática os nossos interesses.

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 14/07/2021
Código do texto: T7299623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.