A gente escolhe a quem amar !?

Uma verdade pura, programanos em nossas mentes um padrao fisico e assim a mente entrega a chave do coração a quem tem esse padrão, e basta alguem com esse padrão aparesser e enchemos essa pessoa de qualidades que nem ao menos a pessoa conhece se é que tem, e assim programamos o nosso amor, ate que o tempo nos de um tapa de realidade e assim muitos sofrem. Num futuro bem provimo vamo escolher alguem com compatibilidade verdadeiras e testadas, hoje ainda levamos para cada imagens criadas pela nossa mente se a comparar com a realidade. E essa imagem quando chega a realidade chega os defeitos juntos, mas ai ja é tarde ja esta dentro de casa e ate com filhos.

Devemos amar quem nos ama! Complicado isso mas é bem real e certo. E estamos evoluindo para isso. Ja ouvir alguem dizer que para esquecer alguem é preciso observar melhor e parar de colocar qualidades em seu amor e passar a dar enfase nos defeitos?. Ainda que delorido a perda de um amor podemos nos programar para passar rapido, na verdade não esquecemos por que amamos o que criamos em alguem a imagem perfeita, onde na verdade tem coisas boas e ruins como todos tem. A paixão é o maior retrado disso. Assim como chega avassaladoramente acaba. Tudo por que ao observar bem achou defeitos no que paressia ser perfeito. A grande verdade é que as melhores conexoes não passam de 80% do perfeito e as maiorias estaão em 50% 60%. E algumas ate mesmo em 40% ja se separando. O segredo para esquecer é parar de criar qualidades e observar os defeitos e ate a incompatibilidade entre ambos. Quantas pessoas perdemos que nos amam de verdade enquanto estamos presos numa ilusao criada por nos mesmos. E depois ainda dizemos pois essa pessoa tinha a chave do meu coração quando na verdade a chave é um pacote de criterios que criamos e se tornou chave e entregamos essas chaves sem observar direito, na maioris das vezes so observamos 20% de noços proprios criterios e a maioria dos demais criterios nos m deletaresmos preenchemos ilusoriamente sem da nem ao menos o tempo necessario para tentar conhecer alguem um pouco mais. Mas o conhecimento tem chegado rapido e num futuro proximo vamos escolher qualidade e compatibilidade e a beleza em terceiro lugar e não em primeiro. mas é preciso aprender cedo a amar quem nos ama e procurar defeitos nos que apenas nos amanos para se ter uma chance de esquecer rapido e estar de volta ao jogo, por que aquele que escolheu amar uma ficcao se perde no tempo e perde muitas boas e otimas oportunidades. No futuro vamos aprender a fechar o coracão e abrir na hora certa. Pois o maior amor de noças vidas deve ser nos mesmos, pois quem não si ama não ama minguem . Para amar com sabedoria voçê tem que se amar em primeiro lugar. É todo munto ama aquele que se ama por que ao se amar em primeiro lugar o amor se reluz e espalha contagia a sua volta te fazendo se tornar um foco.

E ai sera que não ja existe uma forma de deletar um amor mais rapido? Se não tem em breve tera, mais alguns ja se adiantaram.

arestotores
Enviado por arestotores em 22/08/2021
Reeditado em 23/08/2021
Código do texto: T7326404
Classificação de conteúdo: seguro