Na boca do ralo meu sentimento atual só faz sentido pra mim

Vou dizer aqui

Verdades ocultas

Aquelas trancadas

Todas as vezes que engoli seco

As angústias de um pintor de ilusões

Que vendeu sua obra

Para alguém que não entende ainda

A arte que é o amor de verdade

Metáforas essas que vivo a soprar ao vento

Pra ver se pesco um ultimo folego

Criança que cresce antes de se preparar pro pior

Vive somente as questões e os medos

Não sabe a aventura que é deslisar o dedo no vento

Sem preocupações, sem motivos pra voltar pra casa.

As vezes penso que vivi , não uma história que eu realmente quis, mas sim, aquela que amassei, e rasguei.

Penso no tempo perdido, é algo tão volatil que não me dei conta de nada, apenas paguei as contas atrasadas, criei meus filhos, e trabalhei e trabalhei e trabalhei e depois voltei pra casa, e a vida me empurrava de volta pra fazer tudo denovo. As vezes acho que não somei com o mundo, a maior parte do tempo fiquei de olho na tela do celular, curtindo fotos, desejando a mentira dos outros, acho que essa foi a pior parte, mas de certo modo era confortante isso. Passear com os sapatos do cara rico, namorar com aboca da modelo, e desfilar os drinks das pessoas , mas eu pensava , " sera que a vida deles é so diversão?.."

Sei lá, mas pra mim é tão amargo o suor nos lábios, e tão frio o suor na testa abaixo de 37 graus de São Paulo.

Sera que meu erro foi desistir de ser feliz? Ou tentar ser feliz com uma vida que não era a minha? Imitar a felicidade alheia? Viver os sonhos dos outros? Namorar e transar virtualmente com mulheres esculpidas pelos padrões machistas? Meu erro foi continuar errando e fingir estar certo , para que a vida fissese algum sentido.

Hoje eu tento não me espelhar mais em nada, enfio a cabeça no tanque gelado , e não penso em nada, so esvazio a cabeça cheia de todo mundo, e tento me montar, no quebra cabeça que desce ralo abaixo.