O REENCONTRO CONISGO MESMO!
Deixe o AMOR de DEUS, entrar em sua ALMA.
Sintam-se o silêncio da noite, e as luzes no horizonte.
Abandonem os fardos desnecessários e concentrem-se na PAZ, que sua ALMA merece.
Sintam-se a alegria transbordarem ao seu ser...
Deixe JESUS, te banhar com o seu AMOR de PAI.
Conceda o perdão que te atormenta. Sintam-se seu coração bater mais FORTE.
Descanse sua alma, deixe a DOR sair do seu intelecto.
Só a paz transborda a sua mente, sua alma, e você alcance a vida que tanto almeja.
Doe AMOR de espirito... VAI.... Siga a paz, a leveza do seu corpo com bondade.
RESPIRE fundo.... Sintam-se o fluir do seu espírito invadir todo seu corpo.
A paz que vês não é uma bandeira, mas sim; o teu coração cheio de amor...
Só a virtude limpa a mente. Acalmem-se, deixe sua mente voar no oceano do ESPIRITO.
A paz está chegando em seu coração, veja como estás mais leve do que nunca. Daí a ela o que precisa,
a calmaria dos seus pensamentos. Guardem os bons sentimentos, deixe o sofrer.  Esvazie por completo seu interior das coisas que te faz sofrer...
Pense na luz, que acalenta sua alma de coisas boas.
 Esvazie-se bem devagarinho de tudo. Só você se conhece. Alimente dos frutos abençoados por DEUS.
As flores cantam alegremente no jardim, e elas deixam a natureza fazer o resto.
Olha para seu corpo agora e veja como você está mais leve. Os lírios do campo batem palmas para o SENHOR.... Sentem-se a calmaria do ar...
Não troque essa paz que tens agora, pela vaidade, pela violência. Essa paz é doada pelo CRIADOR. Ele está cuidando de mim, de você.
Saia do apego desse mundo, que está travando de conseguir os bons sentimentos. Arranque essa ferida da alma. Deixe a virtude que tens dentro de você agora...
Sorria em meio a tantos devaneios, desperte o BOM.
Foi enviado para sua alma agora a cura interior... DEUS é amor... Ele está te curando, cicatrizando suas feridas.
Seja feliz, o perfume mais precioso e o nosso espirito.
Medite e se encontre com seu espirito agora. Não permitam, que o comportamento de outros te invada.
Destrua tudo de ruim agora, e tenha um encontro com o ser SUPREMO.
Clame a DEUS, peça a ele para acalmar sua alma, proteja seu coração e dance na presença dele.
VOCÊ é único diante das coisas más.... Alegrem-se, sorria, seja livre. Plante boas ações.
CULTIVE momentos especiais diante das circunstancias, e traga a paz para dentro de si.
A oportunidade bate à sua porta, liberte-se das coisas desagradáveis.
Se põe de PE e veja o natural das coisas ao seu redor. Flutue agradecida (o).
Veja os teus olhos, sintam como estão mudando tudo ao seu lado. Conheça mais dessa paz que Deus os deu nesse dia. Inspire essa paz, VOCE merece, encontre o seu EQUILIBRE e vá...
Afastem-se dos lugares agitados, arranque os desânimos, as tristezas, e sorria para o hoje.
Tenha um novo encontro consigo mesmo (a).
A paz da alma só vem quando você silencia, os coisas ruins.
A noite vem ...  Olhe para o céu e veja tudo que ele DEUS, criou para você.
TRAGA ele para dentro de você, para que sintam -se o fluir de grandes feitos por ele.
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 30/08/2021
Código do texto: T7331587
Classificação de conteúdo: seguro