Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"A vontade de tela ao meu lado"

Como queria acordar e olhar para você dormindo, chegar em casa e correr para o telefone só para ligar e perguntar como foi seu dia, gritar aos 4 cantos do mundo o quanto você é importante pra mim, dizer aos meus amigos que estou amando, acordar de manhã  feliz por que acordarei pensando em você e sabendo que você em mim , passar em frente uma floricultura e comprar uma rosa para mostra que meu amor por você é lindo e puro como tal.

  Quero te mostrar que me faz feliz, me faz  um homem especial! Ao sair de casa quero sentir uma dor no peito de deixar você sozinha por um tempo mas logo correr para casa e abraça-la. Quero viajar para um lugar lindo só nós dois, ficar olhando as estrelas e planejando nosso futuro.

  Como eu queria que tudo isso acontecesse mas sei que não posso me iludir, somente tenho que ir a luta, gastar toda minha energia para mostrar que eu à quero de verdade e que se  me der uma chance para mostra que posso te fazer feliz eu agarrarei com muito amor e carinho.

  Sei que você sente algo por mim, não quero mais brigas,discussões, apenas palavras de amor. Quero que você saiba que nunca me magoou e que você não conseguirá me afastar da sua vida pois eu sempre estarei ao seu lado e espero que seja pra sempre.

elpequenino
Enviado por elpequenino em 12/11/2007
Código do texto: T734467
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
elpequenino
Feira de Santana - Bahia - Brasil, 30 anos
22 textos (2124 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 11:48)
elpequenino