Acorde e Reconecte-se!

A Mãe Natureza dá... A Mãe Natureza sempre deu... Nunca nada negou.

O humano da consciência adormecida tira...Sempre tirou... Tirou demais.

A Mãe Natureza desgastada de tanta invasão, que lhe chega às entranhas, mudou drásticamente... Não deixou de dar mas agora procura receber Amor, carinho, harmonia, respeito e altruísmo, e faz o humano da consciência adormecida acordar aos poucos para compreender as Suas necessidades.Este tipo de humano carece de empatia para consigo mesmo e para com Ela.

Mas os poucos que já acordaram ou tiveram a sorte de nascer despertos agem para obter o perdão colectivo da Mãe Natureza... Procuram a Sua cura através deles mesmos. Através das suas ligações ao Espírito da Terra. Trabalham para que aquele que está adormecido desenvolva a sua visão consciente durante o seu despertar... A sua dádiva à Mãe Natureza.

A Mãe Natureza como organismo vivo que ė pede menos especismo, menos egoísmo. Pede que escutemos os ancestrais. Que quem está adormecido desperte e se reconecte a Ela através da ligação espiritual do Universo Divino que habitamos.

Acorde, sinta o Divino em si e reconecte-se à Mãe Natureza!

Luena dos Reis
Enviado por Luena dos Reis em 28/09/2021
Reeditado em 29/09/2021
Código do texto: T7352533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.