Um processo de conquista

A ansiedade é considerada comum quando está sobre níveis considerados normais, este significa algo controlável, mas está aí o pequeno porem, quando estes níveis deixam de ser controláveis e passam a reger nosso cotidiano, nos fazendo antecipar o futuro criando expectativas negativas ou positivas mesmo antes de enfrentarmos as consequências da realidade que isto proporciona, dos fatos, do momento, do aqui e do agora. Por exemplo, depois de 21 dias me abstendo de doses diárias de café e cerveja, hoje retorno o consumo de café, e entristecido por não ter a certeza de algo que gostaria de ter, apresentando há dias diante de Deus minhas petições, mas, porém, contudo, sempre pedindo que sua vontade seja feita em mim e que o Espírito Santo me ensinasse a orar de forma eficiente, ou seja, de acordo com a vontade de Deus crendo que já receberia por que peço conforme sua vontade. Mas, contudo, entristecido, duas canecas cheias de café com a imagem de Freud em uma estampa com uma de suas frases: “Um dia, quando olhares para trás, veras que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste, Sigmund Freud”. A cafeína me livrou da tristeza profunda, pelo menos momentaneamente.

walison alves
Enviado por walison alves em 11/10/2021
Código do texto: T7361543