Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Toc-Toc-Toc

O nosso DEUS é tão grande, que nem o universo infinito jamais poderá contê-lO. Entretanto, a mão está para a luva assim como DEUS está para o nosso coração. Ou seja, DEUS ajusta-se direitinho ao seu coração. Basta que você abra a porta e O receba.

///

Ref.: APOCALIPSE 3:20 - "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrearei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."

///

Todos nós possuímos um vazio no coração e, assim como a luva, de maneira bem ajustada, é completamente preenchida pela mão, o nosso coração também tem o seu vazio elimanado pela presença de DEUS em nossas vidas.

Infelizmente a maioria de nós ignora esta verdade e procura preencher o tal vazio com outras coisas ( vícios, luxúrias, mentiras, obcenidades, maldades, violência, etc.). Porém, só DEUS pode suprir essa necessidade em nossas vidas.
Sempre Feliz
Enviado por Sempre Feliz em 14/11/2007
Reeditado em 14/11/2007
Código do texto: T736517
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sempre Feliz
Pedro Leopoldo - Minas Gerais - Brasil, 52 anos
375 textos (19874 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 14:30)
Sempre Feliz