Revivi, floresci.

Agora pouco recebi um e-mail muito interessante perguntando o por que de não escrever mais no recanto das letras.

Fiquei um tempo relendo essa pergunta. Me dei conta de um misto de sentimentos!

Eu ainda estou viva. As vezes me sinto um pouco morta, mas acho que é um efeito universal dessa pandemia.

Deixa eu te contar: quando escrevia no recanto das letras eu mau sabia quem era, o que estava fazendo da vida e para onde iria. Eu era casada, sim, casei aos 18 e a vida de lá pra cá foi só esse misto de sentimentos!

Alguns textos que vocês encontram por aqui não são meus, são textos que achei por aí e coloquei, mas leiga, não dei os créditos. Outros são textos do que eu sentia. Quando mais nova gostava de escrever e postar aqui, pois me sentia sozinha demais no casamento (que coisa, não?) então eu vinha para cá sempre que podia. Era o meu diário.

Daí pergunto: você que já passou dos 30, ainda escreve para expressar seus sentimentos ou faz com eu atualmente que guarda no coração e só vai deixando os dias passarem?

Nina C
Enviado por Nina C em 27/10/2021
Reeditado em 27/10/2021
Código do texto: T7372938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.