Uma jornada pela conquista do infinito | GPET Física

img google

Que importância tem o título?

 

- Mesmo sem saber o que escrever, escrevemos mesmo assim. Não importa qual título daremos ao texto, um texto que diz sobre muitas coisas, vida, universo, planeta, fogo , ar. Nada disso importa e nada tem relação como o texto.

- Assim, num balanço geral chegamos a uma simples conclusão, dar nome ao título nada mais é do que fazer um chamamento ao leitor. Se ele busca uma palavra na Internet, certamente acha algo relacionado com aquela palavra. Isso importa ou não?

- Ficaremos sempre na esperança de que alguém possa acessar um de nossos textos.

- Ledo engano. Ou por engano alguém chegou, abriu ; leu e não comentou. Pouco importa, nesse mundo virtual existe também a fogueira das vaidades. Aquele que recebe inúmeras visitas  deve pensar: abafei geral. Mas, tudo isto é muito trivial e efêmero.

- Não tenho muito pra dizer, mas, também não estou muito interessado em ouvir.

- O tempo passa e passa ligeiro.

- O universo é infinito, mas, é  bom nem pensar muito sobre isto, pois, a questão de infinito é muito  complicado, não sabemos nada sobre esse infinito.

- É um grande mistério o Universo. A terra é finita , o sol é finito, os planetas são finitos. Mas, e aí, o que dizer desse universo infinito? Não digo muito, pois, não sei nada sobre o infinito.

- Deus é a explicação para tudo isto.

 

Abraços

ej...!!!

 

 

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 08/11/2021
Reeditado em 08/11/2021
Código do texto: T7381025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.