Fim de fascículo

Depois que 2021 terminou, eu virei uma página. Era a última de um fascículo, uma leitura doída e cheia de idas e vindas. Iniciei, então, uma nova história. Dia a dia, capítulo a capítulo.

E uma das decisões que tomei foi carregar, em minha nova trajetória, somente personagens que efetivamente quisessem fazer parte de meu novo livro. Poucos. Mui poucos. Bem menos que o número de dedos de uma mão. Mas, genuínos.

É que nasci para o grande, e nem todo mundo entende o ser assim. É primoroso o que a vida reservou para mim. Compreendo, por ser dessa maneira, não é qualquer um que aguenta permanecer aqui.

Sou da paz. Equilibrada, segura, firmada na Rocha. E não abro mão de continuar. Sonho alto, viajo longe, mas também sei os pés no chão fincar.

Minha essência é a verdade, mais do que eu mesma imagino. E reconheço que só sendo muito “flórida” para conseguir soltar-se das prisões para poder voar comigo .

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 01/01/2022
Reeditado em 01/01/2022
Código do texto: T7419602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.