Minha forma foi jogada fora

Deus me fez, e jogou a forma fora. Há muita gente melhor, eu sei. Mas, igual, não senhora. Sirvo ao Céu; ando em oração. Fui forjada na batalha e conheço o poder da adoração.

Sei cuidar, amar, honrar, respeitar. Nunca agi por interesse, nem trato ninguém segundo o que parece ter para dar. Mesmo tratamento dispenso a todos, independentemente do cargo ou função que ocupar.

Já me deixaram. Nunca abandonei. Sou leal, nunca larguei. Sou temente, submissa, mas ninguém me intimida. Tenho opinião, não é qualquer coisa que me excita e odeio bajulação.

Ninguém passa por mim sem ganho. Uma risada, um presente ou uma experiência você sempre sai levando. Já vi os braços de Jesus e um Anjo já veio na rua me encontrar. Sei que serei uma grande mãe. E, quanto a esposa, não preciso nem falar.

De lascívia, inveja, ira, porfia ou fofoca, ninguém poderá justamente me acusar. Jamais puxei tapete, nem permiti de outrem bobagens virem me falar. Tenho lista de oração e pode ser que você esteja lá. Algum desavisado pode até em mim ousar tocar. Mas sobre minha vida há uma promessa: Ai de quem um fio de cabelo meu puxar.

Sonhei grande, mas fui trazida muito mais alto. Um cetro sobre meu ombro por Deus foi colocado. Não preciso nem dizer, a conduta vai adiante e o renome vem primeiro, nossa fama chega antes.

Sou simples, mas recebi ordem para me humilhar. Perdoar e, mesmo não sendo fácil, tenho obedecido em relevar. Nessa vida, muitos valem o que mostrar. Mas no céu é diferente. Nosso aperfeiçoamento vem de lá.

Tenho consciência: de Deus trago a essência. A Ele se deve toda a reverência. Não sou uma qualquer, sou referencial. Cidadã do céu que, na Terra, foi chamada ao fenomenal.

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 02/01/2022
Código do texto: T7420370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.