O melhor ainda virá

Certamente, enfrentamos muitos desafios em 2021, mas todos nós vencemos e estamos de pé. Pode você estar chorando ou sorrindo no momento, eu também sorri, eu também chorei. Importa que estamos de pé agora. E isso se deve Àquele que cuida de nós a todo tempo e nos trata bem independentemente de nossas limitações, qualidades, saldo bancário, sardas, acertos ou erros.

Aquele que foi, é e continuará sendo, por toda a nossa vida, tudo o que a gente precisar: General, Médico, Professor, Advogado, Provedor, Companheiro, Cirurgião, Juiz, Pai, Amigo e, principalmente, Senhor. Aquele a Quem vale a pena agradar. E a Quem tenho trabalhado para sempre honrar.

Desejo a Luz Dele, a Palavra da Verdade e Vida com abundância sobre você, no ano que chega. E que a renovação e a alegria dos céus lhe inundem a cada raiar do sol, independentemente das circunstâncias.

Conte com minha amizade, respeito e carinho. A vida dá muitas voltas e sempre vamos das orações uns dos outros precisar. Sou grata por um 2021 incrível. Mas profetizo, creio e sei que o melhor de Deus sobre nós ainda virá.

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 03/01/2022
Código do texto: T7420941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.