Em busca da verdade!

A coincidência de fatos vem trazendo muitas perguntas, muitas perguntas estão sendo canalizadas em uma direcão.

O mais estranho é que muitas das ficções de hoje se tornam realidade do amanhã, paresso ver a criacão de alguns cientistas do passado se evidenciando afinal penso logo existo.

Agora á muita coisa que assombraria qualquer cetico. Mas tem gente que afimam que ja viram ets e eu ja vi nave ate então esses fatos tambem pode ser manupulaveis. Mas à tanta informação desencontras entre os Maias e Astecas, em cada canto da terra que ate criaram o google en um grande HD para guardar nossas informaçoes e espionar qualquer diagrama trocado entre os terrestres para montar um quebra cabeça reuniram toda informaçao que se acha escondida mas que se espoeen em criptogramas do google em busca do desconhecido. O maior espião do mundo o Google. Suas fotos trocadas com seu amor intimamente, seus segredos estao todos guardadis e espostos no google. E tem de tudo que o ser pode saber, aliens, repitelianos, anjos demonios, dimensões. E muita coisa que a maioria não acreditaria nem vendo com os propios olhos , pois ainda iria querer ser biliscado. Na verdade nem sei se usamos apenas 10% do celebro ou se so sabemos 10% da verdade.

arestotores
Enviado por arestotores em 26/01/2022
Código do texto: T7438080
Classificação de conteúdo: seguro