MOÇO ¹

Moço, não quero assustar você, e por não saber quem sou, pode haver ouvido falar de mim, de uma forma subliminar, pode ter imaginado e sonhado com minha chegada, ao ouvir sua trilha sonora preferida, no seu filme ou série preferido, em seu livro preferido, e acredite todos indistintamente deve contar nossa história, na verdade está sendo contada em capítulos, no encontro marcado que foi desmarcado na última hora, na expectativa de uma ligação, de um fim de semana, de uma viagem sonhada e planejada. É nossa história sim, ainda que seja inacreditável e surreal, mas sinto que esteja planejando os detalhes, nosso encontro, nosso grande dia, e anda pensando em nós. Moço, você ainda segue em meu encontro, buscando por mim, em outros olhos, em outros sorrisos, em outros abraços, até imaginou haver encontrado, mas por fim, descobriu em feridas e cicatrizes que ainda não era quem estaria por esperar e procurar, e assim começou a duvidar de que iriamos encontrar, que estaria esperando por você. Deve estar convencido, que não existo, de que depois de tantas frustrações e decepções esteja resistente a minha chegada, a minha aproximação, ao primeiro contato, duvidando de que existo, ao ponto de não esperar por mim. É por essa razão que esteja desacreditado de sentimentos verdadeiros, do amor que faz sentir ser amado, querido e desejado. E que desperdicio de vida, pensar assim. É um desperdício imenso, deixar de acreditar, que existo e que assim como tenho sido procurado, estou seguindo em seu encontro, mas acredite, existe um propósito, talvez esteja sendo preparado para o grande amor de sua vida, um amor de verdade, não perfeito, sincero e verdadeiro, que tenha interesse sincero por você, quando deve ter aprendido a amar e ser amado superficialmente. Quando teve apenas a experiência de ser amado pela metade, e não em detalhes e por inteiro. E quer saber uma verdade? Sinto assim todo tempo, moço. É bastante familiar, sentir seu receio e medo, de envolver e comprometer, de ter um propósito com alguém, de ter a intenção de ficar e permanecer, quando estamos acostumados a ficar sozinhos, a sermos abandonados, a não preencher um lugar na vida de alguém. Você está certo moço! Eu sinto assim todo tempo, um medo danado de dar certo com alguém, e desculpe a falta de modos, de educação, é um medo causado por tantas vezes, que esse sentir foi apenas uma ilusão, que promessas não foram cumpridas, que sentimentos não foram valorizados, que fiquei perdida e sozinha, acreditando que o problema era eu, que não merecia. Mas vamos parar de lamentar não é? Moço, quero que saiba, melhor sinta, que sou o grande amor da sua vida, e perdoe a falta de humildade, sou o grande amor da sua vida de verdade, aquele que irá ficar e permanecer, que foi destinado para você, que esteve sendo preparado para ser encontrado, para ser descoberto, para ser visto apenas pelo seu olhar.

Eu sou o grande amor de sua vida, que ainda vai chegar, moço. É o amor que fará sentido e possuir significado ter feito todo esse caminho até esse destino, que fará compreender porque razão não deu certo com mais ninguém, e não daria com ninguém. Imagina do que estou falando não é? Parece loucura, mas eu existo. E assim preciso confessar, que penso em você todos os dias, todo tempo e o tempo todo. Fico a imaginar seu sorriso ao acordar, sonhando com aquela noite sob o luar a caminhar a beira mar, ou vendo nossos sonhos entrelaçando como nunca foi com ninguém. Até posso imaginar você todo orgulhoso em meio a multidão segurando firme minha mão, com medo de perder a coisa mais importante de sua vida. E por essa razão, não desanimo porque sinto que irá aparecer, não como um principe encantado ou como herói para salvar a mocinha indefesa, mas irá surgir com quem possui um propósito, uma intenção, a mesma convicção de ser para mim, tudo que quero ser para você. E não irá demorar mais tanto assim, por essa razão quero pedir uma coisa, posso? Moço, não desista de mim. Não de nós. Não desista de acreditar em nós, mesmo nas adversidades, diante das complicações, dos desencontros, de ter que esperar mais um tempo, que seja um segundo porque estou saindo do banho, e não existe mais ninguém para abrir a porta e convidar para entrar e esperar. Persevere, seja exigente, não desespere, porque o bom fica para o final, no último capítulo, por isso não acomode com menos do que merece, não aceite menos do que merece, apenas para ter um espaço ocupado em sua vida, não aceite nada menos do que nós dois, não admita nada que não tenha a proporção exata de mim e você.

Moço, eu sou o grande amor da sua vida, e estou seguindo em seu encontro, assim quero que esteja esperando por mim, que tenha preparado o camisão, porque estou levando o salto alto, para a noite mais importante de nossas vidas,e sinto que sempre sonha com esse momento.

Moço, vamos ficar combinados assim? Vai dar certo, como nunca deu com ninguém. Vai ser perfeito, porque vai ser verdadeiro. E nosso momento vai chegar, nosso encontro esta mais um dia próximo de acontecer, assim vai valer esperar mais um pouco. Com certeza, esse encontro foi predestinado a acontecer, nossas vidas estão entrelaçadas, e as vezes até podemos ouvir um chamado ecoando além do tempo, do infinito, uma melodia que faz caminhar em sua direção, e você vir em meu encontro. Foi tudo planejado e organizado, do jeito que teria que ser, roteiro e cenário, até mesmo os coadjuvantes que por alguma razão apenas serviram para que esse momento, nosso encontro tivesse um sentido e significado mais bonito e maior, inexplicável e incompreensível. E sinto que você acredita, tanto quanto eu. E ainda não aconteceu porque não estamos preparados ainda, mas sinto que sou o grande amor da sua vida que está a caminho e vai chegar, seja dia ou seja noite. E você é o meu, moço. Falta pouco, para nossas vidas ser reunidas, não fique preocupado, não fique ansioso, porque você irá sentir quando esse momento chegar, e não vai poder resistir, pode mesmo ficar assustado por ser surpreendido, porque assim como você esteve a minha procura, estive esperando por encontrar você

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 26/01/2022
Reeditado em 26/01/2022
Código do texto: T7438198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.