Viver os momentos

Ao acordar me deparo com uma mensagem, uma pessoa muito querida acabará de partir, sem um ultimo adeus, sem um ultimo te amo e estou com saudades.

Por instantes li e reli a mensagem pensando que poderia haver algum engano, não poderia ser real, que aquela pessoa tão cheia de vida, tão reluzente acabará de partir, e o pior de tudo sem um ultimo estou com saudades.

Nesse momento sinto as lágrimas chorarrem em minha face e o um vazio existencial tomar conta do meu ser. Um vazio tão perverso que me faz emergir em questionamentos, em dúvidas que normalmente fujo.

Sempre deixo tudo para depois, meu comportamento. E nesse instante noto que por mais que eu ame as pessoas também as deixo para depois, mas nem sempre teremos o depois, nem sempre teremos.

Além da dor do luto, da perda do ser amado, começo a sentir a dor da culpa, e essa é muito devastante, por que os "e se" são muito e muitos. E se eu tivesse parado 5 minutos apenas para dizer o quanto te amo. Ou perguntando simplesmente como estava. Com certeza não estaria inundade em lágrimas e sentimentos dispersos.

Estaria nesse momento chorando por sua partida, pois acredito que toda a partida é apenas um até logo breve e passageiro. E com certeza vou guardar o que existiu de melhor.

Mais uma lição aprendida com a dor, como aprendi a muitos anos, a dor nem sempre é uma inimiga ela ensina suas lições e nesse momento é clara e lucida, viva o momento, ganhe 5 minutos.

Bruxa do Silêncio
Enviado por Bruxa do Silêncio em 30/01/2022
Código do texto: T7440827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.