Esse tipo "religioso" é de doer...

Quando o sujeito chega em mim já dizendo que "só a bíblia salva", "só na bíblia está a verdade", "a bíblia é inquestionável" e coisas do tipo, eu já determino que eu quero essa pessoa bem longe de mim. Nada é mais doentio que o fanatismo e a falta de discernimento pela abdicação do pensar e raciocinar. Sem contar a arrogância, falta de inteligência e humildade de estar aberto as possibilidades do Universo. A pessoa não consegue entender a infinitude do Todo e pensa que um mero livro religioso de um planeta que não vale nada no Universo Multidimensional que temos significa grande coisa. Esse mundo pode virar poeira cósmica a qualquer instante e ninguém no resto do Cosmos vai sentir falta! É incrível pensar que tem gente que ainda pensa que o que elas acreditam é uma "verdade inquestionável" só porque leram um livro que elas consideram "sagrado" mas que no entanto mostra de forma patente o tempo todo incontáveis contradições e muitas coisas sem qualquer sentido lógico!

Se você é uma dessas pessoas, me faça um favor: Evite chegar perto de mim. Porque vai que essa doença da estupidez e do fanatismo é contagiosa!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 01/02/2022
Reeditado em 05/03/2023
Código do texto: T7442657
Classificação de conteúdo: seguro