INTERPRETAÇAO PESSOAL

E a paz retornará a terra, desde que a terra tenha na margem de si mesma, o histórico firme da tão necessária paz.

Pois, querendo ou não, os aprendizados serão inseridos na espécie humana. Com meios de ternura ou sofrimentos, com postura de céu ou de lamentos.

Há muita gente utilizando a mente para meios externos.

Veem o caos e a violência sem sequer pensar no bem comum. Muitos acham que o amor é somente algo passageiro, como um fogo de palha, que com o passar do tempo e com a margem das circunstâncias se apagará, deixando no ar, lembranças sem vínculos de desdobramentos.

Pensam que os interesses são os monumentos que reforçam seus projetos, mas acabam sendo esmagados pelos predicados e não encontram significados de nobreza.

Temos que levar a sério nossa tarefa no planeta e nos convencermos de que o amor é o tema elucidativo de toda a nossa vida.

Então, vamos manter o amor com a marca principal do infinito, que transcende a discórdia e comunica alegria.

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 16/02/2022
Reeditado em 29/12/2022
Código do texto: T7453388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.