Seja menos!

A importância de alguém na vida é sobre poder contar nos melhores momentos (esses momentos são fáceis), e nos piores momentos segurar às lágrimas, ou simplesmente deixá-las escorrer. O abraço alivia a tristeza, e a dor. Nem sempre as respostas estarão nas palavras, mas um abraço responde por muito. Se importar não é dizer tudo sobre o que você gostaria de ouvir. Se importar é sobre te ouvir, mas não sobre concordar. Se importar é dizer "gosto de você", porém não concordo com tudo que você faz.

Eu coloquei em terceiro lugar o contexto uma reflexão sobre mim, sobre você e sobre tanta gente. Eu me importo, quando me importo eu quero falar, nem sempre é necessário falar, simplesmente ouvir, abraçar e se calar. Eu queria me calar quando não concordasse, mas não consigo. Eu queria entender muitas coisas, mas não entendo. Eu queria não me importar, mas me importo. E quando importo, eu sofro, eu choro, eu carrego um peso que não é meu. Quando me importo, eu simplesmente quero abraçar o problema, mesmo não sendo meu. Se importar pode ser amar, mas não é necessário abraçar, a dor que não é sua, e o problema que não é seu!

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 18/02/2022
Código do texto: T7455272
Classificação de conteúdo: seguro