Olhe para cima!

Fim de mais uma noite de domingo. Tudo normal por aqui, o tédio, a bad, e uma mistura de tristeza com um nó na garganta. Acredito que seguimos com tudo normal por aqui. Existem dias que o silêncio é o melhor remédio. Existem dias que você têm necessidade de chorar, sair, ver pessoas e participar de conversas aleatórias. Eu entendi sobre todos os dias "aleatórios", sobre sorrisos e sobre à necessidade das lágrimas. Sim, lágrimas aliviam, e eu afirmo isso, porque já passei por isso. Agora eu posso afirmar, que em todos os dias de alegrias, ou os de tristezas, existe um Deus que vai sorrir comigo, e vai secar cada lágrima que cair. Difícil entender, aceitar e conviver com nossas dúvidas, incertezas e medos. Eu tenho medo do amanhã, já sofro por ele agora. Eu tenho medo do que a vida tem a me mostrar nos próximos dias, meses, anos ( enquanto eu estiver aqui). Tenho medo dos meus próprios sonhos, pois caso eles não aconteçam, eu não sei o quanto iria suportar. São medos, são incertezas que vieram nesse momento com muita dor e intensidade. Uma oração, um fechar de olhos, e uma música para entender que não estou sozinha. Um momento meu com Deus para entender, que vai doer, muita coisa vai doer, mas que é necessário, e que ele sabe o que é melhor para mim. Ele me diz, tenha paciência, espere o seu momento. Eu quero essa força, eu necessito disso, mas têm dias que a fragilidade me deixam muito vulnerável. Enfim, uma noite de fim de domingo para expressar um nó na garganta que estou sentindo, e se você se sente assim agora, faça como eu, acredite na força que vem lá de cima, ela é capaz de nos permitir levantar todos os dias e superar cada obstáculo no caminho. Olhe para cima, porque a força vem de lá!

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 20/02/2022
Reeditado em 20/02/2022
Código do texto: T7456814
Classificação de conteúdo: seguro