Notas de valor sentimental

Quando desenhamos uma imagem da nossa mente, estamos apresentando a energia do Universo o modelo daquilo que será criado. Mas para obtemos a cooperação total da energia criadora do Universo., A mente do Universo é amor - Deus é amor, portanto;, para recebermos a sua cooperação para a realização do nosso ideal, é necessário que tenhamos o sentimento do amor. Não devemos ter sentimentos de ira ou de ódio contra pessoa alguma. A nossa mente deve ser purificada através do Perdão, amor e gratidão para que possa ser harmonizar com a Mente de Deus. São de especial importância a gratidão aos pais e a harmonia entre marido e mulher. Essas coisas costumam ser menosprezadas por serem assuntos por demais naturais , porém são fatores fundamentais para o êxito.

Masaharu Tanigutchi Pg. 36 A chave da vida feliz,

1-Registro. Neste dia 24 /02/22 : Se você não está recebendo retorno a suas anotações, verifique o que você mandando, em primeira mão.

2- renovando o ângulo da visão. Se você deseja é Ano Novo e o agora, a melhor oportunidade para renovar a sua Visão, o se pensamento, e sintonizar a sua vida com Deus, Não pense em fraquezas, não faLe em doenças.. Procure unicamente falar e pensar na saúde, na alegria, na harmonia e no pregresso.

Veja somente as partes boas do próximo e elogio-o Não fale mail dos outros. Vejas as pessoas com amor. Não veja as pessoas com o coração frio. Veja-as com ar compreensivo. Ai então você conseguira a harmonia com as pessoas, e isto será a base para trazer a saúde e a prosperidade.

clesio de luca
Enviado por clesio de luca em 24/02/2022
Reeditado em 24/02/2022
Código do texto: T7459621
Classificação de conteúdo: seguro