Refletir, meditar, despertar a esperança…

Refletir, meditar, despertar a esperança…

Como fazer vibrar a esperança nos corações?

Ao pronunciar a palavra esperança, sentimos renascer as forças propulsoras do movimento em nós.

Apenas o movimento interior nos leva ao conhecimento necessário para sairmos dos caminhos tortuosos em que nos embrenhamos.

É possível acreditar que existam valores na humanidade atual?

Por um lado encontramos vários questionamentos. De outro lado ouvimos as mais diversas opiniões. Entre tudo isso, encontramos pessoas que com posições e ações bem colocadas, nos mostram que trabalham na busca de verdadeiros valores dentro de si. Munidos desses valores executam seus trabalhos,

de forma honesta e bem definida pelo bem da humanidade.

Observando essas pessoas, é possível sentir, que em meio do caos atual, ainda há uma réstia de esperança. Isto, porque muitas estão sentindo nojo de tanta sujeira. Assim sendo, se negam participar da sujeira, e passam a ser vistos como pontos de Luz, deixando os demais na sombra.

Esses pontos de Luz, vêm crescendo aos poucos, e nossa esperança está diretamente ligada a eles.

A atuação dessas pessoas, voltadas para o que é justo e honesto executam um trabalho limpo disseminando luminosidade ao redor.

Àqueles que percebem a claridade podem despertar e também procurar em si mesmos os valores reais da existência.

Esse acontecer pode estabelecer uma corrente de Luz, com elos fortes e resistentes promovendo a paz no mundo…

Iza Engel

Iza Engel
Enviado por Iza Engel em 26/02/2022
Código do texto: T7460814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.