Você está se sentindo triste?

O lago dos meus olhos secaram-se, no momento nao tenho alegria, não tenho lágrimas...olho pro céu tudo acinzentado vai chover...queria que chovesse chuva de bênçãos e limpeza pra minha alma que está aflita...a minha linda rosa não quer me deixar colher-la nem sentir seu cheiro...nao tocarei mais no seu íntimo...nao provarei mais do seu sabor...somente habita em mim agora abatimento em flor... se você se encontra assim nesse instante igual a mim, chore o que tem pra chorar e depois nao se desespere...aquela estrada bonita por onde viajamos antes de ser bela foi terra e cheia de lama...a maioria de tudo que é lindo hoje aos olhos humanos para muitos foram coisas feias e detestáveis no passado...lembra da lagarta que sofreu a provação do casulo? Tornou-se uma bela de uma borboleta... Foi aí que me lembrei do Mestre, Jesus antes de ser crucificado e morto chegou a confirmar aos seus discípulos que estava sentindo-se numa tristeza mortal que chegou a suar gotas de sangue e depois nos presenteou com a ressurreição vencendo a morte nos prometendo a vida eterna.

Aquele céu cinzento depois da chuva vai clarear nos trazendo um lindo arco-íris... a tristeza do cristão não é eterna é para nosso crescimento...o lado bom de todo esse sofrimento é que descobrimos nossos verdadeiros amigos, porque uns fogem, outros se escondem...na realidade iremos perceber que tínhamos mais cúmplices que amigos que pensávamos ser...os próprios discípulos de Jesus o decepcionaram...agora é levantar a cabeça prezar pelos bons amigos, mudar alguns pensamentos e modo de agir. Vivamos a vida, porque ela é breve e Deus tem planos para todos nós. Estou começando a melhorar e me sentir melhor. Quero que você também fique bem, seja forte, corajoso e cheio de ânimo. se a tristeza e esse abatimento persistir procure um médico da área da saúde mental para te auxiliar...Deus nos deixou esses profissionais na terra para nos ajudar.

Elias Torres
Enviado por Elias Torres em 14/03/2022
Código do texto: T7472786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.