Na sombra do pensamento

"Estou completamente perdido em uma tormenta de pensamentos que não param de girar pela minha cabeça.

Não estou pronto para oque virá, mesmo sem saber oque é. O desânimo é evidente em meu semblante.

Coisas que costumavam me alegrar, já não fazem mais sentido, já não vejo mais graça em nada.

Tudo perdeu o sabor, ficou sem graça, sem cor, sem brilho, sem alegria.

A nostalgia é venenosa, lembro-me de anos atrás, de quando estava bem e não dava devido valor.

Acho que é natural do ser humano nunca estar contente com seu estado atual, penso que no futuro talvez eu diga que hoje em dia, na verdade eu estava bem e não dava valor, oque me deixa muito preocupado na verdade, pois se isso é estar bem, qual será o critério de comparação que terei no futuro?

Talvez seja pensar de mais, talvez eu só deva aproveitar o presente como ele é, mas se eu conseguisse faze-lo, não estaria escrevendo para você. Prefiro acreditar que seja só mais uma fase difícil que colocaram na minha frente, um desafio pelo qual preciso passar. De alguma forma preciso passar..."

Ninguém
Enviado por Vinicius Correia em 22/03/2022
Reeditado em 23/03/2022
Código do texto: T7478737
Classificação de conteúdo: seguro