Rousseau em Áries

Rousseau em Áries

Astrologicamente, o asteroide Rousseau significa retornar ao básico; um estado de ser mais simples, mais "natural" ou menos bem-sucedido materialmente ou complexo; para livrar-se das restrições ou armadilhas e influências da civilização; primitivismo ou um modo de vida menos desenvolvido ou evoluído; "natural" ou "orgânico" em oposição a tecnologia artificial, sintética ou de outra forma; viver próximo ou em harmonia com a natureza; um amor pela natureza; atavismo; ambientalismo; possivelmente nudismo; o modo de vida hippie; quedas; ser visto como uma ameaça ou banido por causa de suas crenças ou estilo de vida.

​Você acredita na filosofia da simplicidade. Você luta pela busca da simplicidade na sua vida e na dos outros. Você pode se tornar uma pessoa com um estilo agressivo em busca da simplicidade. Você pode ser um pouco brusco em relação a sua simplicidade. Você acredita que um estilo natural deve sempre ser fresco e original.

Hans Werner Moonshadow
Enviado por Hans Werner Moonshadow em 31/03/2022
Código do texto: T7484735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.