Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Linda Rosa Negra de Sodoma e Gomorra.


Acaba de despertar, pois, a minha adorada Princesa da Agonia e, oh, vejam!

Ela traz consigo o Senhor da Escuridão! Sim, consegui! Agora sim, estou a um passo de ter tudo o que me foi prometido...

O poder assombroso, a riqueza infinda, o controle sobre a humanidade e, o mais importante, terei de volta minha amada, a Linda Rosa Negra de Sodoma e Gomorra, governando comigo, ao meu lado, toda essa pútrida massa de vermes humanos.

Não haverão anjos ou demônios que ousarão se opor à mim, nem deuses ou diabos que poderão me deter. Terei o poder, e terei minha vingança, e terei o que o paraíso me negou, e o sangue de muitos será derramado, e outros tantos estarão condenados, pelos séculos dos séculos, até que a chama de minha fúria interna se apague, sufocada e coberta pelo pó daqueles que cairão durante meu reinado.

Sim, eles prometeram-me isso, e sei que comigo serão pródigos e o cumprirão... ou não?
Paulo Oliveira
Enviado por Paulo Oliveira em 23/11/2007
Reeditado em 23/11/2007
Código do texto: T748809

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Paulo Oliveira
São Vicente - São Paulo - Brasil, 32 anos
29 textos (1662 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 12:08)
Paulo Oliveira