NIRVANA

Simplesmente estamos entrando para uma formalidade em que bem dizemos que possamos encontra um lugar para se completar com a alma em um estado de graça em que todas as vontades do ser humano possam ser bem direcionadas ao ego e que este ego seja mais que uma realidade do conhecimento com o sentimento que possa se reconhecer e estabelecer certas doutrinas sob um sincero prazer de saber e conquistar a vida e por ser a vida plenamente uma escola de certos hábitos aonde possamos nos dedicar de corpo e alma a um conhecimento mais realista que possa nos fazer reagir sob tais circunstância de felicidades em que o ser humano se reconhece sobre certos decalques na vida que nos faz reagir sobre todas as fantasias do conhecimento em que se aplicamos o verdadeiro desejo de conhecer a vida e seus fundamentos para favorecer o conhecimento com o aperfeiçoamento que sempre deu origem ao mundo relativo e reativo de certas combinações que me faz reconhecer hoje o rapaz que sou entre certos desejos e sonhos que me prevalece e me fez sentir sobre varias distrações da vida que com o otimismo certamente eu conheci e vi o bem estar da vida onde caracterizei a minha moral com a minha personalidade que se valorizou e me trouxe em cena de um cartaz mais semelhante a uma natureza mais vivificada e contemplada com minha importância de conhecer o futuro e que todas as reações da vontade me possa dizer que estou indo bem sobre verdadeiros sentimentos reconstruídos de pensamentos que eu aperfeiçoei de minha consciência sobre uma vontade na vida de ganhar algo de valor em minhas perseverança que vejo a vida melhor e maior sob todas as minhas conquistas e sonhos sonhados que travei e conheci de perto o futuro de minhas concepções que guardei como provas de minha liberdade na vida em que tive um reconhecimento pessoal de um desejo próprio que me levou a varias satisfações que vejo hoje como um futuro em que realizei vários desejos e me consagrei um missionário sobre uma margem de conhecimento que sempre tive e sonhei com o futuro melhor e maior de todas as minhas fantasias que me faz lembrar um belo caminho entre as entradas de um tempo em que sempre sobrevivi meus melhores momentos em que hoje possa admitir que conquistei minha melhor atitude sobre todos os laços da vida que se rolaram com sentimentos e logo conheci minhas melhores intuições pela vida em que sempre tive e mostrei o melhor de mim e que toda a minha juventude estar travada e relacionada a minha vontade em que me vejo e desejo todas as minhas vontades de um homem místico pelo lado da alma e espírito e material, pelo lado de todas reações em que mostro e faço e transmuto minha integridade pelo meu sensato trabalho de reagir e persistir sobre todos os desejos alados e colados na matéria e o espírito me chama a atenção e meus sentimentos são provas de reconhecimento que sempre busquei e hoje sou mais que um homem simplificado pela razão e sempre seremos ao menos que se rolem na vida certas circunstâncias de vencer e ganhar pelo desejo ao mesmo que sejam bem sonhados e o pensamento seja a chave da felicidade e conhecimento, a meta suprema do homem religioso obtida através de disciplina acética e meditação que tudo provem da força superior do caractere próprio e razão de viver e que fiquem sempre todas as reações e relações do alto estima e conhecimento da vida como provas de viver e se reconhecer sobre todas as circunstâncias do amadurecimento do ser humano na vida e que possamos dizer sempre., Seremos fortes sobre as realidades e compromisso eterno de viver e que a minha consciência esteja inata ao mero prazer e passar do tempo em todas as relações e reações da vida e assim eu vejo o futuro mostrar-me o verdadeiro caminho da consciência, inteligência e vontade. Abraços!

Por: Roberto Barros