FLORES E CRISTAIS

Pai nosso

Eu posso ter sonhado como uma linda mensagem onde tudo estava cristalizado como um sonho cristalino onde eu vi belas águas cristalinas como um sonho de natal sobre belos matos verdejantes onde a mãe natureza me mostrou por onde andava todas as amarguras de uma manhã bem jovem em que uma moça tentava me mostrar certamente como uma miragem sobre um desafio, um desejo mais que misterioso que me tomava de inquietas surpresas que me fez observar continuamente a sutileza do amanhã como um despertador do dia onde possamos entender o valor da vida e do tempo que passamos por certas ironias ou incertezas de buscarmos certas provas de um grande reconhecimento em que certo amor ou inimizade possa nos conter sobre uma verdadeira magoa que possa se ter desprezo em que uma dama queria certamente nos provar com alguma coisa natural que nos deixe bem memorizado por sua nobreza e vitalidade que nos explora no amanhã uma simples questão de fazermos alvorecer para nos despertar na vida ao mero prazer de reconhecermos de perto todas as incertezas e coisas enfurecidas que nos faz pensar sobre tais consequências de nos esvazia a alma ou clarear os nossos estímulos que raramente possamos pensar nas cores da água como uma emanação de fatos e coisas do passado que se passaram na lembrança de alguém que nos mostrou em magnitude vitalina e natalina de um florescer como um despertar para o amanhã e que foi triunfante esse desejo de conhecê-la como uma prosa e um encanto em que todas as reações da vida seriam mais lógicas e atrativas de um reconhecimento sobre talvez uma grande desilusão da vida que possamos compreender que a mente possa estar codificada por um simples e inquieto pensamento que nos faz inimigos e amigos de um fruto que se emana em uma irmandade mais comum da velha vida e velha historia onde possamos encontrar com imenso cuidado a amizade para não se contagiarmos com os maus desejos de outra pessoa e que a semente de Eva possa ter tomado fôlego sobre uma grande afeição de um passado que me fez cruzar certos pensamentos por uma grande magnitude pela beleza da mulher chamada de Afrodite com outra face que provavelmente se esconderia por detrás de inquietas sombras emocionais que possa se ter deturpado um desejo fantasiado de um jovem sobre uma grande desejo e euforia que simplesmente se tornaram em nostalgias e que hoje tudo possa ser mais claro quanto uma neve que suponhamos estarmos sendo levado na sinceridade dos dias em quanto se esconde certos defeitos contrariados por uma grande conjunção hipócrita que me fez voltar a viver mais normal com a vida e desenvolver mais plenitude sobre minha vontade que hoje possamos ver e enxergar a vida mais perfeita do que um velho desejo fantasiado pela boa qualidade do sexo e do amor que provem de nossas saúdes e fertilidades em que simplificamos em todas as manobras da vida e que possamos sempre mostrarmos o melhor de nós e que sejamos gratificados pela boa intenção de mostrarmos gratos pela vontade porque eu creio que o mundo não vale nada e que a vida seria mórbida a mera vontade mais definida e realista que se esconde no pensamento mais realista de um homem e eu deixo passar incertas coisas que não me deprime e posso amar a vida normalmente como um verdadeiro sonho natalino em que os verdes sempre me completam de imensa esperança e que todas as incapacidades fiquem bem guardadas no fundo das águas que deus nos proteja de todo o mal por respeito a belas intenções e fiquem bem descansados na beleza da vida e que seja assim as nossas vontades e amem.

Credo

Por: Roberto Barros