Quem cria minhas regras sou eu

Dizem que na minha idade não posso mais um monte de coisas. Que não devo ser assim ou assado. Que preciso de resiliência, calma. Que os anos deveriam ter servido pra que eu me contente com o que tenho.

Sou guerreira! Nasci menina e me tornei a mulher forte e lutadora que sou.

O texto é de minha autoria. Vai copiar, cite a fonte.

Na minha idade, digo que sou eu quem crio as minhas regras!

O que me importa é estar bem comigo mesma, me divirto como, quando e com quem amo.

Se lhe incomodo ou lhe pareço ridícula, essa é a sua opinião. E olha que eu não pedi.

Se falo alto, dou uma boa gargalhada, e te incomoda, essa sou eu. Os incomodados que se retirem.

Minha moda sou eu quem faço, e não me importo o que as pessoas acham disso.

Minha formação é imensa e eu não me acho: EU SOU! Sou uma construção inacabada que pretende parar de estudar aqui, apenas quando a vida se for.

Não gosto de puxa-sacos, detesto hipocrisia, odeio fofoca, não suporto debater com quem não sabe o que fala.

Não estou na vida a passeio e tento ser sempre melhor e eficiente em tudo que faço. Não gosta de mim, fico pensando quando foi que lhe fiz essa pergunta, pois se eu quiser pessoas que gostem de mim de verdade, sei bem onde elas estão.

Prezo pessoas sinceras, opiniões fundamentadas, conversas com conteúdo.

Na minha idade não tenho mais preconceitos bestas, mas se o que você faz é ilegal ou fere o direito do outro, não conte comigo.

Vivo sem medo de ser julgadas, pois sua opinião é sua e não me interessa!

Ajudo quem precisar, mas cuspiu no prato que comeu, pode chorar lágrimas de sangue... Indiferença também faz parte pra quem não valorizou o meu melhor.

Posso ser a brisa suave que passa, educada e coerente, como posso ser a tempestade que arranca tudo por onde passa, momentos onde a lei e a justiça andam de braço dados, e derrubam o injusto.

Ainda tenho em mim todos os sonhos do mundo (FP), mas o tempo urge... Tenho pressa em viver bons momentos, pressa em ser melhor, pressa em colocar todos os pingos nos is e principalmente em ter ao meu lado no sol, aqueles que estão comigo quando caem as grandes tempestades.

Gosto de ensinar quem quer aprender, mas não tenho paciência com quem acha que sabe e insiste em fazer tudo igual porque " sempre foi assim"... Na verdade, isso me causa repulsa, pois a vida não estagna... Ela evolui.

Não tenho medos simples nem absurdos. Não tenho medo! Àqueles que me guardam, não dormem e, o que passei em minha vida durante meus 48 anos, talvez você precise de umas 3 vidas pra suportar.

Essa sou eu: intensa, observadora, estudiosa, intransigente ( preciso de bons argumentos para mudar minha opinião), justa, brava, astuciosa, gosto de ajudar e ensinar, amo uma boa conversa fundamentada, adoro estar em ambientes agradáveis, gosto de liderar.

Essa sou! Não gostou? Respeito e dois quilômetros de distância tá bom. Não te sirvo? Segue o baile, amor... Fila anda. Troca a sua música. Toma prumo.

Porque, não gosto de quem anda atrás ou na frente. Anda ao meu lado... ou a conversa acaba.

By. Cláudia Marques

Cláudia Marques
Enviado por Cláudia Marques em 22/04/2022
Código do texto: T7500590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.